cg       

  

Bem-vindos à página

do

Consulado-Geral de Portugal em Bordéus!

 

 

O nosso principal objetivo é facilitar aos nossos utenteso o acesso à informação que possa responder às suas dúvidas e questões de forma mais clara, simples e funcional. Poderá encontrar aqui os esclarecimentos necessários quanto aos procedimentos a seguir e/ou documentos a apresentar para a prática de atos consulares, assim como as indicações a seguir para poder marcar o seu atendimento no Consulado-Geral.

Disponibilizamos, por isso, o maior número de informações úteis, tanto no que se refere à emissão de Passaporte e de Cartão do Cidadão, como no que toca à aquisição da nacionalidade portuguesa ou à concessão de vistos ou, ainda, à legalização de documentos. Poderá igualmente encontrar informação sobre os nossos contactos, horários e feriados, bem como sobre o calendário das Permanências Consulares.

Pretende-se que seja um verdadeiro instrumento ao serviço da comunidade, num esforço desenvolvido por toda a equipa do Consulado-Geral de Portugal em Bordéus para agilizar e simplificar o acesso aos serviços consulares desta área de jurisdição.

Acompanhe também a nossa página de Facebook, onde divulgamos regularmente notícias relacionadas com Portugal e com as atividades levadas a cabo junto da comunidade portuguesa aqui residente.

Por último, gostaria de reiterar o apoio deste Consulado-Geral e de toda a equipa de funcionários que se dedicam diariamente a prestar um bom serviço público e a ajudar todos os portugueses e lusodescendentes desta área de jurisdição.

Queremos que este portal permita estabelecer uma relação privilegiada com todos, pelo que contamos igualmente com as suas sugestões para uma contínua melhoria dos nossos serviços.

Esperamos que a informação disponibilizada seja da maior utilidade e desejamos a todos uma boa navegação!

Mário Gomes

Cônsul-Geral de Portugal em Bordéus

  • Partilhe